Homens têm Ponto G?

Muito se fala sobre a existência do Ponto G no corpo feminino. Mas e nos homens, há algo similar?

Alguns especialistas afirmam que o ponto máximo de prazer masculino estaria localizado na próstata ou em região próxima à ela. Estamos falando do períneo, abaixo dos testículos e imediatamente próximo do ânus.

O fato é que nem todos os homens têm vontade de (ou permitem-se) receber carícias nesta região. Isso varia com as preferências pessoais, valores éticos e morais e cada um.

No caso daqueles que queiram, uma dica é a leve compressão nesta região com o dedo atrás dos testículos, enquanto a mulher pratica sexo oral. Uma outra possibilidade, sempre de acordo com a vontade individual, é a prática de massagem no ânus.

Vale lembrar que tais comportamentos não significam homossexualismo. Quando de acordo com a vontade de ambos, vários casais heterossexuais também aderem a tais práticas.

Outras regiões erógenas (sexualmente estimuláveis) do corpo masculino, além do pênis, são: testículos, pescoço, peito, coxas (principalmente região interna) e as costas. Logicamente isso varia em cada organismo.

Na dúvida, consulte um especialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *