11 3262-5564 | 11 99267-7369

Saiba mais sobre os problemas sexuais mais comuns dos homens

img blog 19.12.18 PROBLEMAS SEXUAIS EM HOMENS - Saiba mais sobre os problemas sexuais mais comuns dos homens

É comum que o homem apresente algum tipo de problema sexual ao longo de sua vida. Então, para compreendermos melhor este assunto, vamos conhecer algumas das condições mais comuns:

DISFUNÇÃO ERÉTIL

Principal problema sexual masculino. Pode ser causada por fatores psicológicos, doenças hormonais (como diabetes, queda de testosterona e problemas endócrinos), doenças neurológicas (como lesões na medula, mal de Alzheimer e mal de Parkinson), doenças vasculares que impeçam a chegada de sangue no pênis, cirurgias no élvis, doença de Peyronie, fibrose dos corpos cavernosos e ainda consumo excessivo de medicamentos, álcool e tabaco.

EJACULAÇÃO PRECOCE

Atinge homens de todas as idades, sendo mais comum na adolescência e em adultos jovens. Entre os fatores que podem propiciar a situação: orgânicos, podendo ser genéticos, biológicos, metabólicos ou hormonais E/OU psicológicos, principalmente por ansiedade, depressão e problemas com autoestima.

PRIAPISMO

Condição médica em que o pênis permanece em ereção de modo indesejado e involuntário, por longo período de tempo (horas) e de maneira bastante dolorosa para o homem.

PERDA DA LIBIDO (DESEJO SEXUAL)

As alterações da libido podem ser explicadas por causas hormonais (como a queda de testosterona), uso de medicamentos (antidepressivos e anabolizantes são os principais), doenças crônicas e alterações genitais (vistas ao exame físico).

Todas estas condições têm tratamento. Ao surgirem os primeiros sintomas, você deve consultar um urologista e se informar corretamente sobre os procedimentos a serem tomados.

Formulário de Contato

Preencha o formulário abaixo para minha equipe entrar em contato!